Hospital de Olhos de Taquaritinga recebe verba para mutirão de catarata

Compartilhe esta notícia:

Deputado Marco Bertaiolli destina emenda de R$300 mil para a instituição de saúde.

Nesta última semana, o assessor parlamentar Neto Leoni, representando o deputado federal Marco Bertaiolli, esteve na prefeitura de Taquaritinga para anunciar a destinação de uma verba de R$300 mil para o Hospital de Olhos – Lions “Manoel Dante Buscardi”. O objetivo do investimento é a realização de um mutirão de catarata, beneficiando a população local.

Durante o encontro, Neto Leoni ressaltou a presença do prefeito Vanderlei Mársico, da diretora da Fatec, Luciana, e do vereador Mauro Modesto, além de mencionar o vereador Luciano Azevedo, que estava ausente devido a uma viagem. Em nome do deputado Marco Bertaiolli, o assessor parlamentar expressou o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a importância de parcerias para a melhoria da saúde.

 

Em resposta, o prefeito Vanderlei destacou a relevância do Hospital de Olhos não apenas para Taquaritinga, mas também para todo o estado de São Paulo. Ele aproveitou a oportunidade para convidar o deputado Marco Bertaiolli a visitar a cidade novamente, reiterando a importância de atender às demandas locais e da prefeitura em relação à saúde da comunidade. O prefeito ressaltou a necessidade de apoio e expressou sua gratidão pela iniciativa.

A diretora da Fatec, Professora Luciana Ferrarezi, também agradeceu ao deputado Marco Bertaiolli pelo auxílio concedido à cidade. Ela reconheceu o valor da colaboração do parlamentar e expressou sua gratidão em nome da instituição.

O Hospital de Olhos – Lions “Manoel Dante Buscardi” é uma entidade reconhecida por sua atuação relevante no estado de São Paulo, oferecendo serviços de saúde oftalmológica de qualidade. Com a verba destinada pelo deputado Marco Bertaiolli, será possível realizar um mutirão de catarata, auxiliando um maior número de pacientes a recuperarem sua visão e melhorando sua qualidade de vida.

Essa iniciativa fortalece a parceria entre o poder público e instituições de saúde, evidenciando a importância de investimentos na área da saúde ocular e destacando a preocupação em atender às necessidades da população de Taquaritinga e região. A destinação dessa verba demonstra a sensibilidade do deputado Marco Bertaiolli para com as demandas da comunidade e o seu compromisso em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Compartilhe esta notícia: